sábado, 14 de outubro de 2017

Olá pessoal. Fiz esse blog para os assuntos relacionados à Educação Musical. Atualmente estou cursando Licenciatura na Universidade Federal de São Carlos e esse blog será usado para muitas atividades do curso, mas não somente para isso. Tendo em vista que sou músico, também aqui farei algumas postagens sobre apresentações musicais que mereçam um olhar mais atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário